Default Image

Formato dos meses

Ver mais

Olhar mais

Related Posts Widget

Article Navigation

Contact Us Form

404

Desculpe, a página que está a buscar neste site não existe. Back Home

Notícias de última hora

Limite da Nvidia GeForce RTX 3060 12GB ultrapassada sobre o Hash Rate

Nvidia GeForce

A mineração do Ethereum e a limitação que foi imposta pela Nvidia, foi possível quebrar esse limite sem a necessidade de trocar a placa gráfica ou sem necessidade de fazer alguma alteração a nível de software. 

A Nvidia GeForce RTX 3060 de 12 GB que saiu em Fevereiro passado, o que destacou nela especificamente foi por usar um sistema que limita a capacidade para processar o algoritmo na questão de mineração da criptomoeda Ethereum. O sistema também afecta a BIOS e até as drives. De acordo com o Bryan Del Rizzo, este sistema era inabalável, impossível de superar as barreiras postas para esse limite. 

RTX 3060

Mas essas barreiras foram quebradas, contrariando assim as palavras do Bryan Del Rizzo. Quem quebrou esses limites foram chineses (Hackers) que encontraram uma maneira de o fazer. Eles mostraram a minerar Ethereum através de uma GeForce RTX 3060 de 12GB sem esse limite imposto pela própria Nvidia. Isso foi possível por usar o algoritmo que é bastante conhecido e famoso, o Draggerhashimoto com a ajuda dos drivers para programadores que são os mais recentes da Nvidia (470.05) podemos ver neste link do site oficial da Nvidia que colocamos aqui https://developer.nvidia.com/cuda/wsl/download.

E claro outros utilizadores começaram a copiar e a repetir os mesmos resultados, ultrapassar estes limites impostos pela Nvidia. Todos esses resultados podem ser feitos ao mexer nas configurações da placa gráfica, por exemplo, alterar o GPU, memórias etc… Assim, em vez de ficar só pelos 40 MH/s e sim passa a rodar a 46 MH/s para cima. 

Porém estes resultados só podem ser obtidos somente pela RTX 3060 por meio do sistema, para além disso tem de estar ligada também a um monitor. É a única maneira dos drivers não rejeitarem os algoritmos, falamos claro na questão da mineração

Sem comentários:

Enviar um comentário