Default Image

Formato dos meses

Ver mais

Olhar mais

Related Posts Widget

Article Navigation

Contact Us Form

404

Desculpe, a página que está a buscar neste site não existe. Back Home

Notícias de última hora

Descubra um mundo de entretenimento sob medida com "A Minha Netflix"!

Netflix

A Netflix surpreende novamente e acaba de lançar uma ferramenta revolucionária para facilitar a sua experiência de streaming.

Com "A Minha Netflix",  poderá desfrutar de séries e filmes que combinam perfeitamente com os seus gostos e preferências.

Lembra-se da época em que a Netflix começou a combater a partilha de contas em fevereiro? 

Bem, esta decisão foi acertada! 

Nas redes sociais, o entusiasmo foi contagiante, e os resultados falam por si: nos últimos três meses, a plataforma conquistou quase seis milhões de novos assinantes, representando um impressionante crescimento de 8%!

Atualmente, a Netflix conta com mais de 238 milhões de utilizadores em todo o mundo, o que se traduz numa receita de 7,37 mil milhões de euros (+2,7%) e um lucro operacional de 1,4 mil milhões de euros no trimestre final.

Mas a Netflix não para por aí. 

"Minha Netflix"

A empresa está determinada em proporcionar a melhor experiência para os seus subscritores, e é por isso que lançou "A Minha Netflix".

Essa nova funcionalidade, disponível para iOS e em breve para Android, tem como missão te ajudar a descobrir conteúdos sob medida com base no que você costuma assistir.

Uma das principais características desse recurso é a sua adaptação contínua. 

Com o tempo, "A Minha Netflix" se tornará cada vez mais precisa nas suas recomendações, garantindo que encontre sempre filmes e séries que lhe interessam de verdade.

Como acessar a aba "A Minha Netflix"? Simples! Basta abrir a aplicação e procurar pelo ícone, que está no canto inferior direito. 

Assim, estará a um toque de distância de uma seleção personalizada de entretenimento.

Então, não perca tempo! 

Experimente "A Minha Netflix" e mergulhe em um universo de entretenimento feito à sua medida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário