Default Image

Formato dos meses

Ver mais

Olhar mais

Related Posts Widget

Article Navigation

Contact Us Form

404

Desculpe, a página que está a buscar neste site não existe. Back Home

Notícias de última hora

Mobilização de tropas de Belarus causa apreensão

Belarus

Devido ao acúmulo de tropas armadas bielorrussas na região fronteiriça com a Ucrânia, cresce o receio que Belarus esteja se organizando para entrar de maneira efetiva no conflito contra Kiev. Diversos grupos midiáticos do Ocidente estão noticiando o acúmulo de hostes militares de Belarus nas linhas que delimitam a separação entre ambos os países.

Um canal de impressa da Europa divulgou que Lukashenka e Putin moveram centenas de automóveis revestidos de blindagem, itens encarregados para manipulação de projéteis e de seus subsídios de arremessamentos e diversos militares para região.

Mobilização de tropas

Segundo Minsk, a movimentação que está sendo realizada é para se preparar contra grupos que organizam métodos de violência para fins políticos, e que a formação bélica de Belarus é de um exército antiterrorista. Sabe-se que na região da fronteira entre os dois países a Ucrânia vem lançando ofensivas paulatinas e que, talvez, por isso esteja acontecendo as mobilizações.

Se faz necessário ressaltar que no início da guerra, no mês de fevereiro, quando a Rússia resolveu atacar as tropas ucranianas, o solo bielorrusso serviu como uma opção técnica de recurso para que a Rússia conseguisse entrar no território ucraniano e, assim, o exército russo arriscaram prosseguir de modo rápido em direção de Kiev.

Ademais, no mês de outubro, o chefe de estado bielorrusso, Alexandr Lukashenka, divulgou o engendramento de tropas de combinações mistas de batalha em conjunto com os coligados de Moscou, enviando nove mil soldados para esse propósito.

Sem comentários:

Enviar um comentário