Default Image

Formato dos meses

Ver mais

Olhar mais

Related Posts Widget

Article Navigation

Contact Us Form

404

Desculpe, a página que está a buscar neste site não existe. Back Home

Notícias de última hora

Resgate códigos do Genshin Impact

Genshin Impact códigos

Genshin Impact um jogo que ganhou o seu canto na indústria de jogos desde o seu trailer até ao lançamento. Ao mesmo tempo muito criticado pelos fãs da Nintendo acusando ele de ser uma imitação barata do exclusivo Zelda, mas também muito amado por outros. Apesar de tudo, não deixou de ser um dos jogos gratuitos de se jogar nos quais mais downloads foram feitos. Actualmente conta com cerca de 9 milhões de jogadores activos todos os dias. Podemos dizer que foi um lançamento de sucesso. Para além de ser gratuito ainda existe para todas as plataformas, tanto para consolas como para dispositivos e sistemas operativos IOS, Android e Windows

Estão disponíveis, claro, para as consolas de nova geração Playstation 5 e Xbox Series S/X.

O jogo apesar de ser gratuito, terá de pagar por certos itens e por aí fora, como se fosse o mmorpg. Apesar de haver muitas coisas a pagar, poderá usufruir de códigos gratuitos que de uma forma periódica são lançados para o jogo, assim melhorando a experiência de jogo de uma forma gratuita.

Genshin Impact

Para facilitar o processo iremos então ajudar-lhe com um pequeno tutorial para resgatar estes códigos gratuitos. A forma é simples e intuitiva, inicialmente para teres direito a resgatar os códigos que são dados de forma periódica, claro tens que ter uma conta e um personagem criado, para além disso tens de atingir o Adventure Rank 10.  Assim que chegares ao Adventure Rank 10 vai a página de redeem code de Genshin Impact, a conta tem que estar sincronizada com a conta correcta, depois é só digitar o código fornecido. 

A partir daí irás sempre receber qualquer presente (código) por meio do email que está registado no jogo. 

Agora que já sabes como o fazer é só começares a jogá-lo e receber estes códigos gratuitos. . 

Sem comentários:

Enviar um comentário