Default Image

Formato dos meses

Ver mais

Olhar mais

Related Posts Widget

Article Navigation

Contact Us Form

404

Desculpe, a página que está a buscar neste site não existe. Back Home

Notícias de última hora

5 ideias de negócio para investir o seu dinheiro em Portugal

Investimentos em negócios

Nos tempos que correm cada vez mais as pessoas querem arranjar uma renda extra, no qual não dependem só do trabalho que possuem, e quando falamos em trabalho falamos os convencionais das “09:00 as 18:00”. Com o avanço das novas tecnologias e o acesso a internet, cada vez mais é possível poder haver investimentos através da internet sentado no seu sofá, e também cada vez temos acesso a mais informações sobre como podemos aumentar a nossa renda. Assim como está a fazer neste momento, a ler este artigo de 5 ideais onde pode investir para começar um negócio ou ter uma renda extra passiva por exemplo. A razão que leva as pessoas a procurar ideias de negócios para investir, tem haver com as oportunidades e informações que recebem, muitas delas vindo através da internet como já mencionamos e também, todos queremos realizar sonhos certo? E alcançar uma certa quantia financeira para muitos ajudará a concretizar esses sonhos. 

5 Ideias de negócio para investir em Portugal

Investimentos em Portugal

Preparamos então uma lista com 5 ideias de negócios para que possa investir, queremos deixar claro que existem mais ideias, porém nós selecionamos as que achamos melhores e mais acessíveis para qualquer português. Confira a Lista abaixo;
  1. Criptomoedas, este não poderíamos deixar fora da nossa lista, e para além disso é o nosso número um nos investimentos. Isto porque, investir em criptomoedas, poderá fazer com qualquer valor que tenha. Claro que quanto mais investir mais irá ter possibilidade de aumentar o retorno do investimento, e tudo o que precisa fazer é ficar de olho no mercado. Para quem está fora do assunto, as criptomoedas são moedas digitais que não dependem de influências de eventos políticos ou bancários, então pode ser uma forma segura de deixar o seu dinheiro como investimento. 
  2. Acções, conhecido como Stocks mundialmente, esta é outra forma de investir o seu dinheiro, comprar Stocks/acções de empresas. Para isso só terá de fazer um estudo de mercado e ver qual a empresa que está em alta agora, ou que irá ficar, para poder comprar acções mais baratas antes de elas dispararem o preço e depois vendê-las. Uma das empresas que recomendamos, por exemplo, é a Johnson & Johnson. É uma das empresas que recomendamos, pois por ser uma multinacional e bastante famosa as acções da empresa não dependem de eventos políticos que aconteçam no país, portanto costumam ser bastante estáveis e sempre em crescimento. 
  3. Sector imobiliário, este sector também é um dos que está sempre em crescimento, isto porque a procura de apartamentos para vendas ou alugar está sempre em crescimento. Seja em que país for, apartamentos/moradias são sempre procuradas. O único se não é que se deseja iniciar por conta própria precisará de um capital considerável disponível. 
  4. NFTs, provavelmente já ouviu falar sobre NFTs, é um investimento digital, no qual são imagens exclusivas que não podem ser copiadas, duplicadas etc.. Para terem a noção deste negócio, o famoso cantor Justin Bieber pagou cerca de 1.5 milhões de dólares por uma imagem NFT. Existem jogos no qual pode ganhar NFTs e vender aos jogadores, e quanto mais utilizadores o jogo tiver mais as suas chances de vender e fazer mais dinheiro, é só um exemplo. 
  5. Por último, mas não menos importante, empresas de consultorias, neste caso auxiliar estrangeiros em obtenção de documentos para viver no país ou outro tipo de documentos legais no qual estrangeiros precisam. Vivemos na era do globalismo, e existe um grande movimento de emigração, principalmente em Portugal por ser as portas da Europa. E com o movimento anual altíssimo por exemplo de brasileiros a quererem vir para o país, sendo a maior comunidade em portugal de emigrantes e a segunda sendo a ucraniana. Este pode ser um negócio bastante rentável. 

Conclusão

Estas foram só algumas ideias que poderá investir em Portugal, recomendamos sempre que avalie, as suas condições financeiras e o local onde está se é propício para algum destes negócios. Agora que já tem estas 5 ideias de investimento poderá começar a pensar nelas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário